sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ferreira Leite queixa-se da sua própria incapacidade política e culpa a democracia dos fracos


Manuela Ferreira Leite discursou ontem no Faial

PSD diz que “democracia está doente”, in CM

“A nossa democracia está muito doente”, diagnosticou na noite de quinta-feira a líder do PSD, Manuel Ferreira Leite, atribuindo as culpas ao Governo socialista, que restringe liberdades para continuar no poder.

“O Partido Socialista para se manter no poder, o meio que mais utiliza é coarctar a liberdade das pessoas”, acusou a dirigente ‘laranja’, durante um discurso na ilha do Faial, sublinhando que “não foi para isso que houve uma Revolução de Abril”.

Ferreira leite está a participar activamente na campanha para as eleições regionais, agendadas para o próximo dia a19 de Outubro.
Comentário: De facto, Ferreira Leite "tem razão", a democracia está doente, desde logo resultado da incapacidade de o maior partido da oposição se afirmar com um corpo de ideias, projectos e propostas alternativos ao governo socialista. Como a senhora Leite não tem nenhuma ideia estruturante para Portugal, e a sua única muleta é Cavaco em Belém, ela resolve desculpar-se e atribuir a sua própria incapacidade política ao governo em funções. É a desculpa do mau pagador e demasiado previsível.
Porventura, também dirá que o seu silêncio deriva duma imposição de um ministro do actual Governo que a proibiu de falar...
No mínimo, é ridículo. Por isso, já ninguém leva a srª Leite a sério, salvo Belém, para a salvar e adiar sine die a sua morte política súbita.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Site Meter
Site Meter